sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


AAAAH se vs solbesse quantas vezes te desejei aqi, quantas vezes chorei por não te ter aqi ! Se vs solbesse a falta qe vs me faz, como eu queria te ver brincando comigo de novo, chorando de saudades e sorrindo ao me ver *-* se vs imaginasse o quanto há de vs em mim, veria qe não acabou, o nosso amor vai ser eterno, vs é eterno pra mim. Te qero muito mais qe ontem e hoje muito menos qe amanhã (8)' aah, eu qeria gritar pro mundo o amor qe sinto por vs, mais tenho medo de ouvir um NÃO saindo da sua boca, se tive pouco tempo perto de vs, foi o suficiente pra me deixar tonta, pra me mostrar qe é vs qe eu amo, ontem, hoje e pra sempre! EU NÃO VOU DESISTIR! e num futuro bem proximo, é com vs qe eu qero estar, do jeitinho qe nós planejamos (:
ORIGINAL - Leticia Nunes ;*

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management