quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não sabem,

como é dificil pra mim assistir a vida dele de longe e perceber qe eu não faço mais parte da realidade dele. Não imaginam como eu desejo ao menos um “oi” dele, como eu desejo ouvir a voz dele depois de tanto tempo … mas, ai eu me lembro qe fui eu qem estraguei tudo, foi eu qem achei qe acabando com o nosso amor ele seria feliz, mas não pude perceber qe juntos eramos mais felizes e hoje ele é feliz sim, mas e eu? Eu não durmo direito ( e quando durmo sonho com qem?), eu não sei mais sorri, eu parei de cuidar de mim, vivo em função de um amor qe não me pertece mais! Por mais qe eu saiba qe ele não me ama mais, eu insisto em acreditar qe ele ainda vai amar ou até mesmo qe lá no fundo daqele coração imenso qe ele tem, existe um bauzinho com o meu amor dentro, esperando a hora certa pra se soltar e voltar a nos fazer felizes novamente; JUNTOS É CLARO ! O imprecionante é que ele não vê isso, ou simplismente finge qe não vê. Eu só quero qe saiba, se por um acaso vs ler esse texto qe eu tô aqi, no mesmo lugar esperando vs dizer alguma coisa qe faça minha vida ter sentido de novo, esperando vs me dizer qe todas qe passaram na sua vida não fizeram seu coração acelerar como eu fiz e qe mesmo tendo passado tantos meses vs ainda espera por mim.

Leticia Nunes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management