segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Ah, falando sério, hoje eu lembrei dos seus beijos, dos seus abraços, do seu jeito de mecher no meu cabelo, de me olhar nos olhos, de permitir o silêncio qe mts vezes nos mostrou o quanto desejamos estar juntos ali, no lugar do nosso primeiro encontro ! Toda vez qe eu ficava em silêncio vs me abraçava e me beijava com tanto carinho qe eu simplismente perdia a noção doqe se passava em minha mente, a gente fazia planos, contava as estrelas e observava a lua. Tudo em dias qe poderiam ser completamente sem graça e qe foi mais do qe especial pra mim pelo simples e maravilhoso fato de te ter comigo! E pode ter certeza MEU lindo, essas lembranças vão ser eternas (: LeticiaNunes ;*

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management