segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


De alguma forma eu sei que acharei um caminho, para um dia ensolarado, em algum lugar, eu sei que ele espera por mim. Um dia, em breve, ele verá, que eu sou a escolhida. Não desistirei desse sentimento e nada poderá me manter longe. Porque eu ainda acredito no destino, que você e eu somos feitos um para o outro; ainda peço para as estrelas cadentes, porque eu ainda acredito, acredito no amor!! Eu sei que o que é real não pode ser negado ainda que possa estar escondido por algum tempo. Com apenas um toque, o amor pode acalmar seus medos, transformando todas suas lágrimas em sorrisos. É uma sensação tão maravilhosa, eu sei que meu coração não pode estar errado. Porque eu ainda acredito no destino, que você e eu somos feitos um para o outro. Ainda peço para as estrelas cadentes, porque eu ainda acredito, acredito no amor, o suficiente para fazer milagres, mudar tudo, te tirar da escuridão e fazer seu coração cantar, amor é para sempre. s2 I still believe - Hayden Panettiere

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management