quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Me responda se puder.


Não quero entrar na mesmice de dizer que choro por você todas as noites, que meu coração ainda te pertence e que sem você nada faz sentido (isso eu estou cansada de dizer) ! Sei que nada irá me fazer dar fim a essa agonia, mas, sei que certas respostas me ajudariam a evoluir um pouco mais, sair dessa fase, passar pra outra menos dolorosa talvez. Eu só te pergunto aonde você estava quando eu precisei? Com quem você decidiu me matar ai dentro de você? O que eu fiz de tão grave pra te fazer me esquecer tão rápido? Aonde foi parar o amor que você sentia por mim? Até quando você me amou? Qual foi a última vez que se lembrou de mim com carinho? Pra quem entregou o meu coração (eu sinto falta dele) ? Cadê o cara que fez feliz? Quando foi que mentiu pra mim? Quando foi que chegou a imaginar a ridícula idéia de fazer de conta que eu não existo mais? Aonde eu encontro a saída que você encontrou pra se livrar de mim? Enfim; isso é pra você ter um pouco de noção da confusão em que se encontra a minha cabeça. Isso é pra você acreditar que te amei (ou amo) de verdade. Para pra pensar na atitude cruel que você tomou só pra me mostrar que não precisava mais de mim. E preste bastante atenção, pois a algum tempo atrás eu estaria em prantos escrevendo esse texto, e hoje eu já escrevo friamente, porq sei que você não vai me responder, sei que você nem sequer lê o que eu escrevo, sei que depois de mim você teve milhões de outros amores e que hoje eu não significo nada em sua vida ! Eu sei que um dia isso vai acabar, mais até lá é mais e mais tempo pra eu acumular lembranças ruins desse amor. E quando não existir mais nada de você em mim, mesmo assim, eu jamais esquecerei tudo que passei por ti enquanto você nem se importava comigo e com esse coração que você largou em uma esquina qualquer. Uma garota nunca esquece, pode ter certeza !
by; Leticia Nunes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management