domingo, 13 de março de 2011

A dor chegou a um ponto que agora nem chorar eu consigo mais. Não me pergunte porque, eu já não sei de mais nada, nem quero saber, o que eu sei me intristece e acaba com os meus dias, tudo o que eu sei já é o suficiente pra me deixar infeliz e completamente sem ação ou reação e mais do que necessário pra fazer intender que o mais sensato é me manter longe você.                           leticianunnes

A dor chegou a um ponto que agora nem chorar eu consigo mais. Não me pergunte porque, eu já não sei de mais nada, nem quero saber, o que eu sei me intristece e acaba com os meus dias, tudo o que eu sei já é o suficiente pra me deixar infeliz e completamente sem ação ou reação e mais do que necessário pra fazer intender que o mais sensato é me manter longe você.

leticianunnes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management