sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não tem nem noção do quanto é bom sentir você perto de mim, te ver e perceber que você tem tudo o que eu preciso pra ser feliz! Se sinto sua falta é poque eu te amo e sei que se eu não tiver você por perto tudo perde a graça. Quantas e quantas vezes fique te observando falar, observando cada detalhe em você e vendo que eu sou apaixonada pelo o que você é e pelo que você faz por mim e por nós dois! Eu te vejo em todos os lugares, ouço sua voz o dia inteiro e as vezes me pego sorrindo feito uma idiota quando me lembro dos nossos momentos, das nossas brincadeiras, dos nossos beijos … Eu não sei demonstrar tudo o que eu sinto, sou boba, tenho medo de tudo e acho que você já percebeu isso. Mas, quero deixar bem claro que é em você que eu penso o dia todo, é por você que eu abro mão de muitas coisas, é sobre você que eu falo com todas as minhas amigas, é com você os meus melhores e mais lindos momentos e é você que eu pedi à Deus ! Minha razão de viver, de respirar, de sorrir e de ser feliz, eu te amo mais do que eu imaginei que amava, e se muitas vezes me perdi, foi por medo de te perder ! Eu te quero pra sempre, mesmo que tudo e todas estejam contra nós, eu farei de tudo pra ficar com você, pra viver com você e amar você! Não tenho mais o que dizer; eu só sei dizer que te amo, só sei querer você pra mim .. você me ensinou a te amar, e hoje te agradeço muito por ter tido a paciência desde o incio. Saiba que hoje você tem de mim o que nenhum outro tem, o meu amor é só seu ;*
Leticia Nunes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management