quarta-feira, 11 de maio de 2011


Te vejo aonde quer que eu esteja, se fico muito tempo sem te ver, meu coração pede socorro! Não suporto mais ficar sem suas mensagens todas as noites antes de dormir. Procuro sempre saber como você está, e quando você não está bem, eu também fico mal (eu não entendo, mas é assim). Eu tinha prometido pra mim mesma, com todas as minhas forças que eu NÃO IRIA ME APAIXONAR DE NOVO .. pra quê? Pra sofrer como sempre?! Mas, me enganei, com você é diferente, não sei porque (aliás, nada que venha de você eu sei explicar), mas você me faz bem, quando você sorri, por mais idiota que a piada ou o motivo pelo qual esteja sorrindo seja SEM GRAÇA, eu involuntariamente sorrio com você ! Quando você me olha nos olhos, segura o meu rosto e diz que me ama é como se o mundo inteiro ficasse em câmera lenta, eu tenho medo de uma hora dessas eu desmaiar na sua frente, porque me falta completamente o ar ! Quando se despede de mim, minha vontade não era de dizer ‘tchau’ e sim, de te puchar pra perto de novo e nunca mais soltar, viver com você pra sempre, ter você comigo todas as horas do dia e da noite, me ajudando a ser feliz (sem você isso já não é mais possivel) ! Se hoje eu voltei a sorrir de verdade, a entender a vida de verdade, ter paciência comigo mesma, é porque foi você quem trouce de volta a melhor parte de mim !

Leticia Nunes ;

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management