sexta-feira, 13 de maio de 2011


Minha inspiração, minha deusa, minha estrela! Melhor pessoa na face da Terra! Um ser capaz de amar além do possível sem receber nada em troca, alguém que mesmo sem poder, faz de tudo por todo mundo! Minha mãe tem o dom de ser um anjo e a facilidade de ser perfeita! É mais que minha mãe, é minha irmã, meu diário, minha amiga, minha maior idolo. A única que acreditou em mim quando ninguém acreditava, foi quem me acolheu nos braços quando eu mais precisei, enxugou minhas lágrimas nas horas dificeis e me aturou todas as vezes que eu expludi de alegria! Confesso que preciso dela pra cada passo que dou em minha vida, dos seus conselhos, dos seus abraços e dos seus beijinhos de boa noite. Não sei como explicar o amor que tenho por ela! ELA é quem eu quero ser quando eu crescer, é por ela que me mantenho firme e forte em todas as situações, é pra ela que quero dar orgulho e é ela quem eu mais admiro na minha vida!
Maãe, nem se eu quisesse eu conseguiria te descrever, não vejo forma alguma de te mostrar o quanto você é importante em minha vida, é indispensável, insubstituível. Meu chão, meu porto seguro é você, minha maior fonte de amor, a pessoa mais importante da minha vida é você! Não só te admiro como mãe, mas como pessoa ! Sou encantaaaada por cada palavrinha que você diz, sou apaixonada por cada detalhe em você, amo todos os momentos em que você está presente e sou muito, mais muito orgulhosa MESMO de dizer que sou SUA FILHA !
Jamais duvide do meu amor por você, eu sou sua maior e mais louca fã, te agradeço por cada gesto de carinho, de afeto; cada tarde vendo novela das 2 e tomando cafezinho com biscoito; cada boa noite dado por você e cada minuto de sua vida dedicado a mim !
EU TE AMO MUITO minha mamãe ! ♥
Leticia Nunes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management