quarta-feira, 20 de julho de 2011

FEITO PARA O MEU NAMORADO !


Sabe amor, há muito tempo venho tentando te explicar o que você fez na minha vida a partir do momento em que você apareceu. Pode não acreditar, mas desde a primeira vez que eu te vi alguma coisa mudou, eu ignorei e continuei na minha, nos tornamos amigos e nada mais. Eu tinha medo de estar confundindo as coisas entre nois dois, e também me preocupava em acabar me apaixonando de verdade por você e você me querer só como sua amiga (seria horrível), mais uma decepção eu não agüentaria, então fiquei quietinha e esperei você perceber que as coisas estavam cada vez mais próximas de deixar de ser uma mera amizade nossa. Acho que pela primeira vez em toda a minha vida, a sorte estava do meu lado e depois de tanta conversa, tanto tempo um esperando o outro falar alguma coisa, os dois deixaram o medo de lado e aqui estamos juntos, depois de tantos e tantos meses. Meses que me fizeram sorrir de novo (não pra esconder nenhum sofrimento e sim pra mostrar a felicidade na minha vida), meses que nada nesse mundo me fará esquecer, meses de amor, de cumplicidade, os melhores de toda a minha vida! Quero te dizer mais uma vez o quanto você é importante pra mim, o quanto desejo te ter pra sempre, o quanto sou grata a Deus por me presentear com esse namoro. Quero que você acredite no amor mais puro e verdadeiro que sinto por você. Sim, não tenho vergonha de dizer que sou maluca por você, completamente apaixonada e que morro de ciúmes de quem quer que seja. Morro de medo de te perder, sofro só de criar essa hipótese, me dói pensar ou imaginar outra no lugar que é meu por direito de merecimento. Cada olhar, cada sorriso, cada beijo vindos de você, pra mim são remédios pra qualquer problema, você tem o poder de mudar tudo dentro de mim, tem a força de me fazer ficar bem quando estou mal, foi feito sob medida pra mim, só pra mim e pra mais ninguém. Eu não só te amo como te quero pra mim eternamente, quero dividir com você cada segundo da minha vida daqui pra frente. Vou fazer o possível e o impossível pra ser perfeita o suficiente pra te fazer feliz e te completar por inteiro, faço de tudo pra ser o amor da sua vida. Ainda bem que você apareceu sabia, porque senão, a minha vida seria completamente sem graça, porque É VOCÊ o motivo de tudo o que há de bom em mim. Fico pensando, entre tantas pessoas, entre tanto casos, é muita sorte a nossa, termos um ao outro e eu não abro mão dessa sorte que demorei tanto pra conquistar. Mais? Não tem jeito, eu poderia escrever milhões de textos e nenhum chegaria aos pés do tamanho do meu amor por você. Eu te amo, amo muito, amo mais que a mim mesma e agradeço todos os dias ter encontrado você! Jamais duvide do meu amor e nem o subestime, ele é o maior que alguém poderia te dar e ele é seu e sem data de validade! Você nunca estará sozinho enquanto eu respirar. Você é tudo o que eu sempre quis e o que eu quero pra minha vida e pro meu presente e futuro! Te amo muito meu amor e serei sua eternamente.
You’re never gonna be alone, from this moment on. If you ever feel like letting GO, I won’t let you fall. When all I hope is gone, I know that you can carry on. We’re gonna take the world on, I’ll hold you till the hurt is gone ♪
Letícia Nunes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management