segunda-feira, 19 de setembro de 2011

3ª temporada de The Vampire Diaries.



No primeiro episódio da 3ª temporada de “The Vampire Diaries” foi exibido o aniversário de 18 anos de Elena, porém nem tudo será como ela havia planejado. 
A luta da protagonista e Damon para encontrar Stefan fará com que eles fiquem ainda mais próximos e a moça começará a ficar cada vez mais atraída pelo vampiro. Além disso, a jovem ainda lidará com vários problemas enfrentados por seu irmão mais novo, Jeremy. Os dois fantasmas de Jeremy possuem uma mensagem poderosa para passar a ele, que trará um grande impacto à sua relação com Bonnie.
Depois de ter se juntado a KlausStefan mostrará nesta temporada um lado mais sombrio. Esse se tornou obcecado por sangue e encontrará dificuldades para se controlar. 
Em sua terceira temporada, a série contará também um pouco mais da vida e da família de Klaus, e consequentemente seus motivos por querer Stefan ao seu lado. 
Em clima de romance Caroline e Tyler se entregarão a paixão, o que desencadeará uma guerra entre suas famílias. 
Além de exibir romance e drama, o seriado deve tomar caminhos mais violentos nesta temporada, principalmente para Stefan. Prometendo episódios ainda mais sombrios, “The Vampire Diaries”será cercado de fantasmas e deve surpreender os fãs. 
“The Vampire Diaries” é uma série de terror, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson, baseada nos livros de mesmo nome, escritos por L. J. Smith
A história se desenvolve em Mystic Falls, Virginia - pequena cidade assombrada por seres sobrenaturais. O enredo da série é preso principalmente pelo triângulo amoroso da protagonistaElena Gilbert (Nina Dobrev) com os irmãos vampiros Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Lan Somerhalder).



1 comentários:

Anônimo disse...

gostei!!! mas e a segunda temporada???

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management