quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de sair e andar sem direção, sem destino e sem medo da morte; simplesmente andar e ouvir o que dirá meu coração […] E tudo que eu conquistei, foi com o suor do meu trabalho, eu nunca desisti, não me curvei, não me entreguei, não me deixei levar. E essa corrente que prende pelos pés, eu arrebentei com os dentes. Não me entreguei. Eu vim lutar. Não vou deixar que alguém conquiste o impossível por mim, ahhh eu não vou deixar que alguém, conquiste o impossível por mim, eu não vou deixar! Hoje eu acordei com uma vontade enorme de olhar no fundo dos seus olhos e te pedir perdão por tudo que eu falei sobre o amor, sobre nós dois ou sobre o mundo. Às vezes eu perco a razão. É que eu não reparei quando você me protegia em silêncio e eu não soube expressar o meu carinho o meu amor em palavras de novela, mas quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem está perto. Eu vim dizer que eu voltei pro meu lugar. Não vou deixar que alguém conquiste o impossível por mim, eu não vou deixar.
Um cara de sorte - Detonautas 

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management