segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um presente de Deus





Dizem que anjos vivem em um plano que nós seres humanos não somos capazes de ver. Eu acredito que todos os dias, não importa de que forma seja, existem espécies de anjos que nos ajudam a viver! Seja uma amiga, um animalzinho, mãe, pai, irmãos, enfim, pessoas que possuem uma alma limpa, cheia de coisas boas para oferecer pro mundo. Na minha vida, agradeço sempre à Deus porque em todos os lugares onde vou, onde estou, eu tenho anjos, que me protegem, me alegram, me apoiam... Chamam minha atenção quando preciso, me diz o que eu preciso ouvir, me segura quando o tombo é feio... E você minha amiga, é um dos anjos mais puros e lindos que conheço nesse mundo. Estar com você me traz uma PAZ que ninguém nem pode imaginar! Muito obrigada por todos os dias estar ao meu lado, nunca ninguém te substituirá.
Ps:. foto tirada hoje (24/10/2011) durante nossa caminhada no BNH de Cataguases.

De Letícia Nunes com todo amor do mundo para Ana Luiza Matias. EU AMO VOCÊ ♥
.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management