segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Eu estava ali, sozinha, me sentindo a última pessoa do mundo, amante das estrelas, estava admirando cada detalhe do céu, chorando tanto qe até eu mesma duvidei qe seria capaz de chorar. Eu mal ouvia as músicas, ou ouvia e elas me faziam chorar mais ainda ! Foi quando vs chegou disposto a me dar as mãos, a me mostrar qe eu não estava sozinha como eu imaginava e se existia algueém nesse mundo qe estava mais disposto a me amparar esse alguém era vs! Por muito tempo achei qe eu não era tão importante pra vs como vs era pra mim, mas hoje mais do qe nunca pude perceber qe é vs qem me conforta, me alegra e me segura mesmo de tão longe. Eu senti o seu abraço a 3 hrs de distância, mais ele foi tão mágico qe afastou todo o mal da minha vida e deu brilho pra minha noite (: Meu melhor e mais perfeito amigo, te amo mais do qe MAIS ! Te amo além do real, além do possivel e do desejável, simplismente preciso e qero vs perto de mim eternamente ! ORIGINAL - Lê.Nunes s2
O que achou?

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management