segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Eu tenho uma coisa qe poucos têm, chama-se PERSISTÊNCIA !! Me vi caindo em várias e várias situações, me vi morrendo aos poucos ao pensar em vs, me vi sem lágrimas, a fonte já tinha secado e eu continuava derramando tudo oqe eu tinha até me esvaziar por dentro. E quando tudo isso aconteceu, aonde vs estava? Estava tratando de me esqecer completamente, ao ponto de fingir qe eu nunca existi na tua vida, ao ponto de não me enxergar quando eu estava na sua frente só esperando o momento em qe eu sempre imaginei: vs me abraçando e dizendo qe jamais deixou de me amar ! Me culpou de todas as nosas brigas, me fez sentir qe a causadora de todo o mal entre nois dois fui eu, me fez morrer de novo quando não me retornou quando te procurei. Hoje, o meu melhor amigo me disse qe qeria me ver feliz, eu sempre fiz qestão de atender todas as coisas qe ele me pediu, desta vez não vai ser diferente, mesmo qe pra isso eu faça com vs o mesmo qe vs fez cmg desde o nosso último ADEUS ! ORIGINAL - Leticia Nunes ;*

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management