sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Porq vs não diz qe me ama? Porq não confessa qe é por mim qe passa noites em claro? Porq não ‘larga tudo e vem correndo’ pros meus braços? Diz qe é por mim qe vs chora, diz qe todos os dias ouve as nossas músicas e seus olhos enchem de lágrimas, diz qe quando alguém fala o meu nome vs me procura a sua volta, diz qe nunca me esqeceu mas, qe o seu orgulho não permitiu qe vs pedisse pra voltar. Me liga no meio da noite pra dizer qe não consegue dormir porq ficou lembrando de nois dois ! Volta a escrever declarações de amor pra mim. Me deixa ver o seu sorriso antes de ir embora pra vida real; mas acima de tudo, volta a me chamar de MEU amor e de MINHA namorada e confesse qe desde quando nós terminamos, não houve seqer um dia em qe vs não desejasse estar comigo de novo !! ORIGINAL - Leticia Nunes ;*

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management