sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Será qe um dia vamos viver tudo oqe planejamos? Será qe ainda vamos andar juntos pela praia; ir ao shopping de mãos dadas; participar daqelas famosas “reuniões de família” juntos; assistir os jogos dos nossos times de futebol se desafiando e ficarmos felizes com qualqer qe seja o vencedor; mandar nossos convites de casamento até mesmo pra qem sempre duvidou do nosso amor; cantar nossa história pros nossos filhos e ter o prazer de acordarmos juntos todas as manhãs pro resto de nossas vidas? Eu realmente NÃO SEI ! Mas, sei qe essas cenas passam na minha mente sempre qe ouço teu nome. Eu ainda qero isso tudo, mas exijo qe seja com vs; afinal nenhum outro jamais me fará feliz como vs me fez !! ORIGINAL - Leticia Nunes ;*

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management