quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu preciso dizer ...

Estou em um quarto escuro, com a alma leve e em paz, o que comprova que a vida realmente é feita de altos e baixo. Hoje de manhã eu tive um certo susto ao saber de algumas mudanças que irão acontecer em minha vida e confesso que perdi o controle, me desisperei de verdade, chorei mais do que vocês imaginam com medo do que ainda estaria por vir. Se fosse mais ou menos 1 anos atraz e eu tivesse a noticia que recebi hoje, eu estareia em uma felicidade inigualável, mas 12 meses (ou mais) se passaram e assim como eu, as coisas mudaram muito, até mesmo os meus sonhos. Sabe quando algo é o seu ideal, o tempo passa nada se encaminha para que esse ideal se realize, você cansa da situação e decide deixá-lo pra traz? Pois é, eu sonhava com um mundo diferente do meu, onde eu estaria perto de pessoas que eu amava (uns ainda amo) mas outros me mostraram ser totalmente diferente do que eu pensava ser, eu queria estar com essas pessoas em tempo real, queria sentir de perto o que eu nunca nem havia visto! O tempo passou, as coisas evoluiram (ou não) e eu passei a acreditar que o meu sonho era inútil e que eu deveria ir atraz do que realmente valeria apena. Eu fui atraz, encontrei gente nova, fiz novos laços e deixei pra traz todos esses sonhos que era impossiveis pra mim, só que hoje, EU, feita de novos amores, novos meios de alegria e principalmente novos sonhos; ganhei de presente o sonho que tive no passado, colocaram ele diante dos meus olhos e disseram “agora você o terá”, mais será que eu ainda o quero? Será que o sonho que tive no passado hoje me fará o bem que teria feito se tivesse se realizado no tempo em que eu o queria? O impacto foi grande, eu me vi no meio de estradas sem saída e eu não tenho mais escolhas. Não digo que não estou contente com minha situação, só não posso agradecer por isso (não agora). A única coisa que fiz foi conversar com as pessoas que amo, pra buscar talvez nelas as explicações que eu não conseguia encontrar, agora estou mais calma, mais ainda estou confusa, procurando pensar no que vai ser bom pra mim, mas também não consigo deixar de ver o preço que vou pagar por isso tudo!
Hoje digo com toda a certeza: por mais que você imagine ser dificil e impossivel, a vida se encarrega de trazer pra você o que você pede. CUIDADO COM OS SEUS DESEJOS. Pense muito bem antes de querer algo, o tempo pode passar, esse não ser mais o seu desejo e por você um dia ter o desejado tanto, que você não poderá mais se desfazer deles, perdendo assim as chances de conquistar novos sonhos. Falo por experiência propria.
Peço força pra aceitar essas mudanças em minha vida, e ver nos piores momentos, motivos pra continuar seguindo, como eu sempre fiz. Mas acreditem, o que você sonha hoje pode não ser o que você vai querer no futuro, e o que era pra ser uma dávida ao se realizar, pode se tornar um pesadelo!

Letícia Nunes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management