sábado, 23 de julho de 2011

Morte de Amy Winehouse, 23/07/11


A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos e consumo de drogas.Segundo o site Sky News, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres neste sábado dia 23 de julho.
Com certeza não há dúvidas sobre o que causou a morte de Amy Winehouse, e aí eu te pergunto: onde está a graça de acabar com a sua própria vida? Existe motivos ou desculpas que justifiquem uma burrice dessas? Cadê o bom senso do ser humano? Até quando vamos fingir que vivemos em um mundo maduro e inteligente, se pra todos os lados é só isso que se encontra?
Acho engraçado como ainda existem pessoas que pensam ser somente os pobres ou moradores de favela que utilizam drogas, ou as vendem por aí. Amy não é a primeira, e não será a última a ser uma prova viva de que por mais divertido, revigorante, remédio pros problemas de muitos ou satisfatória, a droga nunca foi e jamais será amiga de alguém, muito pelo contrário. Mais uma vez o mundo perde um ser humano com toda capacidade necessária pra conseguir o que quisesse de sua vida, mas que abriu mão de tudo por uma simples ‘diversão’, sim, no início a droga é sua fonte de prazer, ela te satisfaz sim, mas com o tempo isso muda; você se torna escrava desse próprio prazer.
Está aí, mais uma ídola da música mundial que nos deixa com um recado que todos estamos cansados de ouvir, mas muitos não o absorvem; a droga nunca será boa pra vida de ninguém e é inteiramente burro pensar e tentar convencer alguém que será só uma vez e que você nunca mais terá vontade de repetir, e com isso sua vida vai indo embora, seus amigos vão se afastando e uma hora nada vai te restar. E pra quem ainda acha que ela será o suficiente pra acabar com seus medos, tristezas e problemas está muito enganado, é muito mais inteligente e admirável você resolver tudo isso por contra própria sem estragar a sua vida e a de outras pessoas. A droga é capaz sim de mudar uma vida, mas nunca pra melhor

Letícia Nunes
O que achou?

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management