segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mudar ...

As vezes eu me pergunto se realmente mudei tanto quanto dizem que mudei, é lógico que não sou a mesma de um ano atras, um mês atras, ou até mesmo uma semana atras. Não. Eu não sou a mesma, porque acredito que a cada dia que passa, não só eu, mas o mundo inteiro muda, presenciamos e somos vítimas de transformações até mesmo sem saber e a cada dia que passa procuro a minha própria evolução. Mas, mesmo com tantas mudanças, tantas coisas e pessoas novas na minha vida, podem ter certeza que na essência eu continuo a mesma que ri e chora pelos mesmos motivos, ainda fico sem graça quando me olham, ainda sou tímida nas primeiras horas ao lado de quem não conheço, ainda bato no meu melhor amigo quando ele me tira do sério, ainda sou carinhosa com todos os que eu amo, ainda fico nervosa atoa, ainda ouço as mesmas músicas e me emociono quando essas músicas me fazem lembrar de outras pessoas e ainda sou a mesma teimosa, boba, ciumenta, sentimental e chorona de sempre. É, acho que tem coisas nessa vida que jamais mudam, e essas minha características, eu acredito que levarei eternamente dentro de mim, é a minha alma, é talvez, a pureza que ainda existe por traz do meu sorriso ou a esperança que jamais me deixa cair mesmo quando as coisas são difíceis. E se tem alguma coisa nessa vida que eu não abro mão, é de mudar, mudar pra melhor, não pra agradar alguém, mas mudar pra transformar minha vida na vida que eu sempre sonhei pra mim e com certeza, quem me ama não vai deixar de me amar devido as minhas mudanças, quem me ama, me amará ainda mais e se orgulhará de mim, por cada evolução que eu conquistar!
Letícia Nunes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management