segunda-feira, 11 de julho de 2011

Me sorriso sempre me entrega !


Meu sorriso sempre vai entregar o que eu sinto. Quando você me olhar, vou sorrir timidamente esperando que você sorria em troca, mas que continue me olhando. Quando você me vier falar comigo, vou estampar um sorriso no rosto entregando completamente a minha fascinação por ouvir sua voz. Quando você me abraçar, vou sorrir e fechar os olhos, pra sentir por completo você tão pertinho de mim. Quando contar alguma coisa, mesmo que sem graça, vou soltar gargalhadas, só pra te agradar e te mostrar que perto de você até mesmo as piores piadas serão mais um motivo pra me fazer sorrir. Mas, se um dia me disser adeus, eu vou forçar um sorriso no lugar de uma lágrima pra não deixar você perceber o quanto me dói te ver partindo.
Letícia Nunes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management