sábado, 16 de julho de 2011

Sabe porque tantas vezes te bate um vazio que você não sabe explicar?


 Porque se olhar pra sua vida, vai ver que mesmo amando tudo o que você possui, nem tudo é realmente o que desejava e sim, o que você se acostumou a ter. É como uma camisa que você quer muito ter e luta pra isso mas, sua mãe te diz que aquilo não é possível e então você ganha outra camisa, talvez parecida, pode ser da mesma cor e modelo, você gosta, agradece por tê-la e se acostuma com ela mas, sempre vai ter algo pra te lembrar que aquela não era a que você verdadeiramente desejava! Isso acontece na minha vida, não reclamo de nada porque realmente sou grata por tudo o que eu tenho, mas pra falar a verdade, nem tudo o que eu tenho, era o que eu verdadeiramente desejava ter.
Letícia Nunes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management