sábado, 16 de julho de 2011

Os bobos também se cansam um dia ...


OK, chega de passar a mão na sua cabeça, fazer de tudo pra te mostrar que alguém no mundo se importa com você! Chega de me preocupar com as suas mudanças de humor e fingir que não estou triste com você, só pra te agradar! Chega de tentar te alertar de tudo que pode te fazer mal e te proteger do mundo lá fora! Eu sei que você momento algum me pediu pra que eu fizesse isso por você, mas também sei que quando a gente ama, a gente não espera ninguém pedir pra fazer algo por nós, quando amamos e nos importamos de verdade, a gente faz porque é de coração! Mas, por mais que eu faça de tudo por você já percebi que não é o suficiente, porque na verdade você deve tá querendo é se ferrar, tá entrando em um buraco que sabemos muito bem que não vai ser fácil de sair dele depois. Mas, se é isso que você quer, é isso que vai ter, porque até mesmo quem ama, um dia cansa dessa indiferença dada por quem amamos. Só quero que se lembre da única pessoa que permaneceu do seu lado mesmo contra a vontade de outros, que jamais duvidou de você e sempre acreditou e apoiou todos os seus sonhos e que em troca você sempre deu as respostas mais frias e indiferentes, não se importando nem um pouco com seus sentimentos. Essa pessoa vai continuar te amando, só não vai mais se machucar pra tentar te agradar.
Letícia Nunes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management