terça-feira, 20 de setembro de 2011

Como aplicar rímel.

Bom, eu adoro cílios longos e volumosos, mas sou uma desastrada e faço uma verdadeira bagunça quando aplico rímel em mim! Acabo com a minha maquiagem, sujo tudo e nem sempre fica do jeitinho que eu queria, então comecei a pesquisar pela internet formas fáceis e eficientes de passar rímel direitinho e fica com eles do jeito que eu quero, aí como sempre eu vim dividir essas idéias e dicas com vocês.
O primeiro vídeo é da Janaina ShaBrynna ensina melhor como passar o rímel corretamente e sem borrar muito (o que eu preciso urgentemente aprender, porque eu sou péssima nisso)! Fica incrível os cílios alongados, eu amo! Espero que ajudem vocês.



Esse outro vídeo é da Juliana Goes, que ensina um truque ótimo pra deixar os cílios mais volumosos, e é muito fácil, da pra você fazer com o que você tem em casa numa boa!



Coloquei os canais do YouTuBe das meninas dos tutorias direitinho nos nomes delas como link e quem quiser aprender mais sobre makes é só ficar de olhos nas postagens delas! 

Letícia Nunes, 20/09/2011

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management