domingo, 25 de setembro de 2011

Nx Zero e Emicida no Rock In Rio



O público jovem lotou o espaço dedicado a receber a plateia do palco Mundo no início da noite deste sábado, 24. O grupo abriu o palco principal do Rock in Rio, neste dia (sem atrasos, nem no início, nem no final), e tocou quase todos os seus hits - com direito a Emicida no palco para mostrar ao vivo sua participação na música “Só Rezo 0.2”. A entrada do rapper foi logo no começo. A primeira faixa executada foi “Só Rezo”, na versão tradicional. Nela, foi emendada a “0.2”.
Sempre comunicativo e cordial, mesmo encarando o preconceito de uma parte da plateia (que chegou a ensaiar algumas vaias), Di agradeceu diversas vezes a presença do público e a oportunidade de fazer parte do evento, elogiando o país, os fãs e o festival em uma só tacada. “Graças a Deus o Rock in Rio voltou para o Rio de Janeiro. Já fazia dez anos que a gente estava com saudade. A melhor festa de comemoração de dez anos de carreira que a gente poderia fazer é tocar no festival”, acrescentou, afirmando que é ainda mais especial participar no dia em que Red Hot Chili Peppers, banda muito admirada por eles, fecha a noite.
Ainda fizeram parte do set list sucessos como “Pela Última Vez”, a nova “Não é Normal”, “Cedo ou Tarde” e “Razões e Emoções”, que fechou a performance e foi uma das mais cantadas.
                                                                                                                                                                                                                                            RODRIGUES, Stella - Disponível em:                            http://www.rollingstone.com.br/noticia/nx-zero-faz-show-com-participacao-de-emicida-no-rock-rio/ Acesso em: 25/09/2011


0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management