segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Segundo trailer official da 1ª parte de Breaking Dawn (Amanhecer)

O primeiro trailer está aqui .




O jornal americano USA Today publicou detalhes de Amanhecer, os dois últimos filmes da franquia Crepúsculo. O último livro da série foi dividido em duas partes - a exemplo de Harry Potter e as Relíquias da Morte - e, segundo o jornal, o primeiro filme terminará logo depois da transformação de Bella Swan (Kristen Stewart) em vampiro.
De acordo com o produtor Wyck Godfrey, a cena do nascimento será tão "polêmica" quanto a do livro, mas menos "gráfica". Para evitar uma classificação "R" (menores de 17 anos poderiam ver o filme apenas com um adulto), o parto será visto apenas pelos olhos de Bella.
A cena de sexo principal do livro não será "pornografia light", segundo o produtor, mas "romântica e sensual". Ele também disse que a segunda parte do filme, com estreia marcada para 16 de novembro de 2012, terá mais ação do que a primeira, que chegará às telas em 18 de novembro deste ano.
Com Agência Estado, site: Veja - Abril. Disponível em: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/crepusculo-primeira-parte-de-amanhecer-termina-com-nascimento-da-vampira-bella . Acesso em: 18/09/2011  

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management