sábado, 5 de novembro de 2011

FIREWORK NA SÉRIE BEAVIS & BUTT-HEAD DA MTV




Já podemos ver o epidódio “I’m a Firework ” da série animada Beavis & Butt-Head da MTV estrelando o terceiro single do álbum Teenage Dream. Desta vez, os personagens estão discutindo a letra e o vídeo da música “Firework” de Katy Perry. Veja um trecho da conversa:

Os personagens contam de uma maneira irônica e divertida o videoclipe da canção, em alguns momentos o personagem Beavis afirma gostar da música e diz que “Firework” lhe faz sentir melhor.
  • Beavis: “Devo dizer que eu gosto dessa música. Às vezes, quando você não se sente bem eu sinto como se tivesse fogos de artifício em minhas calças. Estou começando a me sentir melhor (…) Quando Katy Perry diz: “Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço” e os fogos de artifício saem dos seus seios, eu me sinto de alguma forma especial.”

Fonte.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management