domingo, 20 de novembro de 2011

Videos de partes do filme Breaking Dawn 1



Bom, mora em uma cidade do interior de minas que possui apenas UM cinema e infelizmente nesse UM cinema os filmes demoram séculos para chegar. Breaking Dawn parte 1 já estreou na sexta feira dia 18 de novembro, mas eu não tive a oportunidade de ver essa preciosidade, mas achei alguns videos que mostram algumas partes do filme, são pequenas parte, mas que pra quem é apaixonada pela saga como eu e ainda não pode ver o filme já é de bom tamanho!
Aqui no blog, já temos um 'tag' para videos, mas eu fiz uma especialmente para a primeira parte do filme, então todas as noticias, fotos, curiosidades (tudo o que eu encontrar eu posto pra vocês), está no link "Breaking Dawn part 1" ou na "saga Twilight" ok? Prometo postar o máximo de noticias possiveis pra vocês.

Beijos, Lê Nunes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management