sábado, 18 de setembro de 2010

Lembre qe é caro me esquecer. Barato pra você!


Sabe oqe eu percebi? Pra vs é mtt facil não intender porq tudo acabou; não foi vs qe desistiu de nada, não foi vs qe viu seus projetos futuros desmoronando, vs muito menos se esforçou mto pra me esqecer.
Vs costumava dizer qe era pra sempre, qe o nosso amor seria eterno e olha qe interessante; o seu amor foi tão "eterno" qe já se contentou com outro coração em menos de um mês (:
Eu jamais guardarei mágoas de uma pessoa qe foi tão especial pra mim e ao contrário do qe vs pensa; o meu amor concerteza seria eterno e superaria tudo. Só qe eu não pude deixar qe os meus problemas passasse por cima da sua felicidade!
Se eu pudesse te fazer um pedido, só gostaria qe vs lembrasse de mim com o mesmo carinho qe eu tenho por vs. E se eu pudesse te dizer uma última coisa, te diria pra colocar no lugar qe vs dizia ser meu; alguém qe te ame ao menos metade do quanto eu te amei ♥
Leticia Nunes
15/09/2010
ORIGINAL !

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management