domingo, 19 de setembro de 2010

Pra vs lembrar de mim.


Hoje meu sorriso é mais sincero. Eu sei qe nada te substituirá, mais sei qe a vida é feita de sentimentos diversos e qe nada nesse mundo pode me tirar a felicidade ! De uma coisa eu tenho certeza; nenhum sentimento novo, nenhuma pessoa nova em minha vida, naaada ! absolutamente NADA vai apagar da mina memória tudo qe nós passamos juntos. Sei qe eu não te amei sozinha, e sou feliz pelo simples fato de saber qe um dia o seu coração me pertenceu ! Nós fomos pra caminhos contrários, seguimos direções diferentes, mais o passado não muda e o meu passado pertence a vs !
Hoje eu posso dizer qe sou forte, porq vs me ensinou a ser. mesmo sem saber foi vs qem me fez crescer com todos os problemas, foi vs qe me fez acreditar no impossivel e me mostrou qe amor não tem idade, não tem hora nem lugar! Assim como meus dias voltaram a ter sentido, meu coração sicatrizou e a sua falta nem me pertuba mais. Confesso qe as vezes me veem na lembrança o seu sorriso ou a sua voz me dizendo " te amo, te amo, te amo, te amo, te amo .. " mais eu sei qe assim como eu, vs um dia lembrará de tudo isso e sorrirá por todos esse momentos!
Te desejo mais qe tudo de bom, te desejo tudo de melhor! Desejo qe vs realize todos os seus sonhos e melhor qe realize com uma pessoa especial tudo aqilo qe nós sonhamos juntos ! Lembre-se a sua felicidade ngm tira e o seu coração é o responsável por estrair tudo de melhor qe a vida tem a te dar (:
Leticia Nunes
19/09/2010
ORIGINAL

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management