terça-feira, 31 de maio de 2011

Strike e Restart competem no 'Video Game'

As bandas Strike e Restart estão se enfrentando no ‘Video Game’ desta semana (entre os dias 30 de maio e 03 de junho). Nessa terça (dia 31 de maio) o programa foi encerrado com a banda Strike cantando "A Tendência" o que ficou meio tenso, afinal estavam presentes no programa a banda Restart que por muitos fãs ou críticos podem ser o motivo principal da música.
"A Tendência" fala de modinhas no mundo da fama pra alguns garotos, fala do 'look' que acaba chamando mais atenção do que a própria música de certa banda ou cantor, a letra critica a falta de essência nas músicas e mesmo assim que conquistam um número inigualável de fãs por tais 'compositores' que não possuem conteúdo algum. Deixam em evidência o estilo emo e deprimido que ultimamente tem sido o sucesso nacional, fala das cores estravagantes usadas e copiadas pelos seguidores dessas novas bandas e no estilo de cabelo também usado por eles.
Enfim, de uma forma geral, a música direta ou indiretamente faz uma critica ao estilo da própria banda Restart (adversários no programa onde estão jogando) e torna irônico ser a música cantada pelos integrantes da Banda Strike.
Os garotos dizem não ter competição alguma entre os dois estilos diferentes de comportamento das duas bandas, mais muitos afirmam haver uma certa rivalidade entre eles.
A banda Restart à muito tempo tem sido criticada pelo estilo colorido e irreverente de ser, mas mesmo com todas as criticas possuem uma legião de fãs apaixonadas por seus integrantes e por suas músicas.
Seja qual for o motivo da banda Strike ter cantado "A Tendência", vale dizer que as duas bandas teem se enfrentado com bastantes espírito esportivo e respeitando uns aos outros como 'colegas' de trabalho. Agora, é esperar até o fim da semana pra saber qual serão so vencedores da semana no jogo com a apresentadora Angélica no ''Video Game''

Letícia Nunes

4 comentários:

AFRICANIDADES disse...

Muito boa sua crítica!

Letica Nunes disse...

obrigada ;*

Ana Idalina Carvalho Nunes disse...

Quando se vê uma garota de apenas 15 anos com um poder de observação como o seu, Letícia, ficamos felizes e acreditamos que a sua geração nos trará grandes talentos - como o seu.
Gostei muito do blog, em todos os aspectos. Está muito bonito e tem um bom conteúdo.
Parabéns!
www.idalinadecarvalho.xpg.com.br
www.idalinadecarvalho.blogspot.com
www.idalinadecarvalho-filosofia.blogspot.com
www.chacomleitura.blogspot.com

Letica Nunes disse...

Fico feliz por ter gostado (:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management