sábado, 11 de junho de 2011

Pra você, minha lindinha ;*


As vezes fazemos criticas a quem não conhecemos, nos enganamos ao pensar que somos feitos de aparências, mas lembre-se sempre do ditado: as aparências, enganam. Não conhecemos totalmente nem a nós mesmos, como podemos achar que conhecemos os outros? Que direito temos de julgar antes de conhecer? O que ganhamos com isso? Nada. Nunca me imaginei sentada na frente de um computador, escrevendo um texto pra quem deveria ser minha concorrente (risos) nada pessoal, mas dividimos o mesmo melhor amigo
Somos feitas talvez de mundos diferentes, cidades diferentes, famílias diferentes, idade, corpo, costumes … tudo completamente diferente; a não ser pelo coração, esse sim busca os mesmos tipos de ideais, ou pelo menos parecido. Mesmo com tantas e tantas diferenças, a única coisa em comum é capaz de nos tornar irmãs, cumplices e companheiras. Alguém que eu jurava jamais querer o bem que eu quero pra ela hoje! Não por ciumes, não estamos disputando ninguém aqui, mas pelo simples fato de me enxergar em alguém que eu nunca antes havia visto, conversado e conhecido.
Dizem que forte é superar os traumas, as dificuldades, os obstáculos … mas pra mim, ser forte é mesmo não superando isso tudo, saber que não tem outro jeito, e aceitar a situação da melhor forma possivel! É conseguir ser amiga e ajudar quando na verdade é você mesmo que precisa de apoio, é procurar as pessoas não quando precisa, mas sim quando sente saudades. É sorrir não pra esconder uma lágrima, mas pra ter o poder de contagiar todos os outros com o mesmo sorriso! Você conquistou além da minha confiança, conquistou minha admiração, meu carinho … conquistou uma amiga que mesmo lotada de defeitos é fiel a quem ama e hoje (e espero que pra sempre) eu te amo muito amiga e saiba que sempre estarei do seu lado!

Letícia Nunes para Clara Freguglia

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management