segunda-feira, 13 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados, meu amor!


Juro que já perdi a conta de quanto tempo estou olhando pra esta página em branco, procurando as palavras certas pra te explicar o quanto existe de você em mim. Você que chegou de um jeito sutil em minha vida, sempre me oferecendo tudo sem querer nem exigir nada em troca. Me conquistou aos poucos, me ensinou a amar tudo em você.
Você que me dá forças quando preciso, me traz paz em qualquer situação, me mostra o lado bom de tudo na vida, me faz querer viver!
Até mesmo nas brigas, sabe ser sério e ao mesmo tempo cuidadoso ao apontar meus erros. Sabe abrir mão de tudo pra me perdoar e arranca de mim os melhores e mais verdadeiros sorrisos!
O seu carinho é o único que me faz bem, suas mãos são capazes de me ajudar a sair de todos os meus pesadelos, quando te tenho por perto, sinto que nada de errado pode me acontecer. Além de namorado, hoje você é o meu melhor amigo, é quem me atura de mau humor, quem mais me respeita e me faz feliz!
Eu te amo mais do que imaginei te amar um dia, te amo porque sei que juntos podemos crescer e infrentar o mundo lá fora! Te quero comigo o máximo de tempo possivel, quero saber te fazer feliz como você me faz, quero construir ao seu lado o que nunca construi com ninguém e realizar todos os meus e seus sonhos junto com você!
Obrigada por cada olhar, cada carinho, cada sorriso, cada palavra, cada beijo, cada minuto de sua vida compartilhado comigo, cada gesto, cada briga (que me faz amadurecer), obrigada por tantas e tantas vezes ser o único que permanece ao meu lado (mesmo eu sendo a errada da história), obrigada por confiar em mim e me dar motivos pra eu confiar em você também. Obrigada pela paciência, por cada 'eu te amo' dito de coração e principalmente pelos primeiros meses de muitos e muitos ao meu lado!
Você me completa como ninguém mais completa!
Eu te amo, meu amor! Desejo que esse seja o primeiro de muitos 'Dia dos Namorados' com você - MEU NAMORADO.

Letícia Nunes para Wendell Miranda

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management