domingo, 3 de julho de 2011

Meu melhor amigo.

Acho que nem se eu quisesse, me esforçasse, me torturasse a não amá-lo eu sairia vitoriosa. Nem se eu me obrigasse a esquecê-lo, eu seria capaz de conseguir, não estou falando da boca pra fora, eu já tentei de todas as formas não amá-lo e nãoconsegui.
Você deve achar que é exagero, coisa de menina, ou até mesmo falta do que fazer, mas infelizmente não é. Muitos criticam por estarmos distantes; é raro nos encontrarmos, mas mesmo que por um centésimo de segundo, se for ao seu lado já me deixa melhor.
Mesmo você se distanciando as vezes, esquecendo de mim, tentando ser frio e se fechando quando não está bem, eu sempre vou te amar. Mesmo me ignorando quando eu sou chata ou me respondendo pouco tentando me afastar de você, eu sempre vou te amar. Mesmo meodiando quando eu praticamente te obrigo a deixar de lado os que não te merecem (e você cisma em insistir nessas mesmas pessoas) e tenta fazer de tudo pra eu te odiar também, mesmo eu dizendo ”eu te odeio” - eu sempre vou te amar.
Te amar não pelo rostinho bonito e nem pelo charme ou pela sua voz que tanto me encanta, fatos que poderiam me fazer confundir meus sentimentos. Mas, pelos seus sorrisos, seus abraços, seu apoio nos meus melhores e piores dias, pelos seus gestos de carinho, pela sua paciência, por mesmo que o tempo passe, você conheça novas pessoas e viva outros momentos, você permitir que o meu lugar no seu coração continue intacto. Não por interesse ao saber que quando eu estiver mal (muito mal mesmo), eu vou ter alguém pra me ouvir de graça, mas por você mesmo me procurar quando percebe que não estou bem e mesmo com todos os problemas da sua vida, você abrir um espaço aí dentro de você pra resolver os meus! 
meu melhor amigo é quem eu mais admiro, quem eu quero ter pra sempre (mesmo que o pra sempre não exista). Se você é por quase 2 anos quem eu mais confio, não é porque eu escolhi, nem planejei que fosse você, mas sim porque você foi o único durante toda a minha vida, que me deu os motivos certos e verdadeiros pra ser o primeiro no meu coração.
Saiba que nada que eu escrevo se compara ao que eu sinto por você, e saiba também que nem adianta você se fazer de durão as vezes e se trancar onde eu não possa entrar, nada do que você faça ou diga vai me afastar de você. Não existe namorado, não existe pessoas, não existedistância ou qualquer outra coisa nesse mundo que vai tirar você de mim, porque nada dessas coisas se compara à imensidão de você no meu coração!
Eu te amo com todo o meu coração, eu sou capaz de abrir mão de qualquer coisa pra te ver feliz, eu quero ser a última pessoa que você se afaste um dia e a primeira que você queira ter por perto pra sempre. Mesmo sendo pouco pra você, realmente acredite nas simples, mas as únicas palavras que inventaram até hoje pra se explicar o maior dos sentimentos que um ser pode ter: EU TE AMO meu melhor e mais importante amigo.
Letícia Nunes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management