terça-feira, 25 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA DIVA *-*


Há 27 anos nascia em Santa Bárbara - Califórnia uma garotinha linda de cabelos loiros e olhos azuis, com uma doçura incomparável, que mais tarde seria capaz de carregar consigo uma legião de pessoas com uma máxima admiração por sua pessoa, por sua beleza e principalmente pelo seu trabalho.
Cores, plumas, sonhos… Infantil e perfeitamente madura diante de suas responsabilidades. Alegre, contagiante, linda… com um poder inigualável de conquistar todos onde quer que passe. É brincalhona, mas é sensível. É intensamente amada, mas sabe amar também.
Quem dera eu ter conhecido essa garotinha de perto, ter tido a oportunidade de tocá-la ao menos uma vez pra saber se aquele docinho é realmente de verdade. Quem dera eu saber falar sua língua e poder explicar (ou ao menos tentar) o tamanho do amor que sinto por ela. Sei que ainda há tempo pra isso, eu não vou desistir. Talvez ela não saiba, mas muitas e muitas vezes foram suas músicas que me tocaram meu coração e me fizeram erguer a cabeça e levantar de um tombo, talvez ela até saiba, mas com certeza não tem a mínima noção do que ela, a vida dela, o trabalho dela representa para milhões e milhões de pessoas.
Sei que você nem imagina que eu existo, afinal não sou a única, não teria como ser a única a amar uma pessoa como você. Além de mim, sei que existem várias pessoas que são encantadas por tudo aquilo que você faz, porque sabemos que é de coração para todos nós. Alguém que faz aquilo que ama (assim como você) não tem por onde errar. Você é o milagre que sopra nos ouvidos de quem te ouve, você ilumina os olhos de quem te vê. Você é mistério, é encanto, é sonho, é doçura, é paz, é alegria, é amor, é verão, é inverno… e eu? Uma fã apaixonada por tudo o que você faz.
São apenas os primeiros 27 de muitos e muitos anos de brilho pela frente, é só o inicio de uma longa jornada em que com certeza eu estarei presente para ver você crescer cada vez mais naquilo que você faz de melhor pra mim e para todos os seus fãs.
Katheryn Elizabeth Hudson, NOSSA DIVA KATY PERRY - Feliz Aniversário.
Eu simplismente amo muito você.
Letícia Nunes

1 comentários:

Lê Katy Cat disse...

PEREEEEIITO KATY CAT *-*

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management