segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O FILME MAIS PERFEITO DE TODA A MINHA VIDA!


Nossa, não sei por onde começar! Gente, eu vi Breaking Dawn a alguns minutos atras e a minha respiração até agora não voltou ao normal (sério)! Bom, como eu sei que vai demorar para chegar no cinema da minha pequenina cidade do interior de minas, eu vi aqueles baixados pela internet com uma resolução péssima... mas, vi!
Não tem outro jeito, é sem dúvidas até agora o melhor filme da saga e o mais perfeito que eu já vi em toda a minha vida. Eu disse até agora porque ainda é a primeira parte de Breaking Dawn né, ainda teremos a segunda parte, então não sei se esse é definitivamente o melhor filme, mesmo achando impossível haver filme melhor que esse.
O filme por inteiro é realmente incrível, surpreendente e encantador, não tenho palavras, porque só vendo mesmo pra ter noção do que essa obra de arte é.
Achei o casamento lindo, lindo, lindo, sem dúvidas alguma é o casamento dos sonhos de qualquer mulher! A Bella estava simples, mas confesso que estava muito bonita com a produção toda que a Alice fez... Não tem como falar da lua de mel né... HAUSHUAHSUHA*
É um tanto quanto assustador quando a Bella fica grávida e a pequenina Renesme começa a sugar a pobre coitada, mas mesmo assim, é lindo o amor de mãe que Bella tem e o que ela é capaz de fazer para salvar a vida da criança.
Resumindo? Não tem como, não há palavras, pode ser exagero meu, eu sou fã né, mas realmente quem ainda não viu, TEM que ver o filme, porque é impossível não amar *-*
Letícia Nunes

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management