quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nova TAG para o blog!



Olá *-*
Estou sumida né? Pois é... trabalhando muito, o trabalho de edição do estúdio está ATOLADO e acaba um, chega mais clientes... mais fotografias... mais edições! Então tá cada vez mais difícil entrar aqui. Minha internet também está péssima, ou seja, quando eu entro é quase que na velocidade da luz porque desconecta muito rápido rs.
Ah muito tempo tenho a idéia de colocar aqui dicas de fotografia, porque sei que todo mundo ama!
Então agora isso será verdicto rs, estou criando a tag pra quem for interessada (o) pelo assunto, assim como eu me interessei desde os meus 11 aninhos e hoje aqui estou passando o que eu sei para vocês!

Beijinhos

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management